Páginas

♥Me Conhecendo e Divulgando♥


Olá meninas! :)

Beem, me chamo Maria Eduarda tenho 12 anos, sou do interior de SP, sou uma DIRECTIONER muita fanática e apaixonada pelos seus ídolos ONE DIRECTION♥ Uma pequena menina, mas muito sonhadora, muitos dizem por eu ser PEQUENA, não sei das coisas e BLÁ-BLÁ mas muitos se enganam nessa parte! Sei muitas coisas, que até pessoas mais velhas que eu não sabem!
Amo tudo isso relacionado ao NOSSO UNIVERSO FEMININO uma Brasileira com Coração Britânico e Alma Irlandesa uns dos meus maiores sonhos é conhecer a banda One Direction ♥ Zayn Marido♥ Harry Cupcake♥Niall Loirinho♥Liam Musculoso♥Louis Bundudo♥
Isso foi um pouquinho de mim :) Se quiserem saber mais é só me acompanhar no Instagram no Blog na Fan Page e no Twitter, segue o link abaixo de minhas Redes Sociais ♥

Instagram: @dudaahmacedoo / Dudaah Macedo
Blog:  http://vocenamoda2002.blogspot.com.br/
Fan Page:(DudAah Tavares)   https://www.facebook.com/pages/DudAah-Tavares/533458036760430?ref_type=bookmark
Twitter: @mariaed_tm (Dudaah Directioner)





Essa soou eeu ^^ Esperoo que gostem! Me visitem nas Redes Sociais! Beijoocas♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré