Páginas

Dicas para como atrair leitores e não seguidores

Olá meninas mais uma vez venho aqui huhu  , e para dar uma enorme dica  , muitas  acham complicado achar  leitores fieis , não é nada fácil né ?  comigo também não é ,  vou ser sincera ,para a pessoa  seguir seu blog  ela tem que gostar do seu blog  né ? uma coisa te pergunto por que  a pessoa  vai seguir seu blog sem gostar ? por isso não apoio a troca de seguidores  , na época que eu trocava seguidores  eu entrava em cada blog  feio e com conteúdo  legal, e as vezes blogs lindos perfeitos mas que não tinham conteúdo  , então o que é mais importante é ter um layout  legal  e um super  conteúdo  , ( se tiver alguma dificuldade  com layout  me aviza para eu fazer um post separado ) ou (se tiver alguma dificuldade com o conteúdo me aviem para fazer um post separado)  
1 Prepare o conteúdo e o layout  ,
2 seja organizada 
3 faça sorteios (para atrair mais leitores )
4  converse com os leitores 
5 faça amigos  na blogosfera
6 visite e comente blogs e deixe o link no final
7 divulgue nos grupos de blogueiras
8 divulgue entre amigas
9 ponha domínio
10 post diariamente
(seguem o blog para não perder nada ) se quiserem que eu faça cada um explicando me avisem pelos comentários  beijos

4 comentários:

  1. ameiii o post sério ameii de verdade se der hoje faz outro post explicando tudo tudo da blogosfera iriaaa vir correndo ler sério <3

    ResponderExcluir
  2. Ameei o post Saah :) Faz um post separado sobre o Layout e conteúdo, irá me ajudar muito! :)

    http://vocenamoda2002.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vou fazer amnha então ta w pq to cansada beijos lindona

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré