Páginas

avisos importantes

Olá meninas é com muita felicidade que eu venho inaugurar o blog ,,então  eu vou criar este blog por que eu percebi que muitas meninas na blogosfera só estão pensando em números   ,  (triste realidade )  que na verdade  o mais importante são os  nossos leitores ,né  ?  por isso decidi criar o blog  ,   vai funcionar da seguinte forma :
 Eu juntem um time de blogueiras  que estão querendo realmente ter seguidoras de verdade   ,  este blog nada mais é do que um ´´grupo de divulgação ´´  cada menina que quiser participar deixem o  gmail no comentários desse post  ,,  quando eu colocar uma menina  como adm do blog ela ira fazer  um post aqui  e deixar em rascunho e eu e um time de blogueiras irá divulgar aqui   a divulgação  que você está querendo  , ( a que vc costuma a fazer no facebook )




Tipo a do exemplo , antes que falem que isso vai virar  bagunça  , isso não vai virar por que eu já separei as blogueiras  que estarão monitorando os posts e o comentários
qualquer duvida deixe nos comentários
(deixe por favor  os gmails aqui em baixo beijos )

20 comentários:

  1. Meninas,

    Eu respondi no grupo, mas não sei se viram.
    Eu estou dentro!
    Quem pode me add?

    gabrielamidoess@gmail.com
    gabrielamidoess.blogspot.com.br

    Agradeço muito fazer parte!

    ResponderExcluir
  2. eu já vi já agora só falata vc aceitar o convite no seu gmail beijos

    ResponderExcluir
  3. sah gostei da ideia poderia me explicar direitinho no whats ou no face ? beijos

    ResponderExcluir
  4. O meu gmail é desirremakewe@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de participar! fatima_unifan@hotmail.com e http://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor tem que ser gmail e não hotmail tente me mandar de novo beijos :)

      Excluir
  6. Eu também concordo que tem gente que só pensa em numeros, acha melhor ter 1000 seguidores e foi 1 vez no blog do que ter 100 e entra no minimo toda semana !!! Em fim meu e-mail : blogdavitypalmas@hotmail.com
    Meu blog: http://blogdavitypalmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já enviei o convinte pra vc por email é só vc aceitar beijos

      Excluir
  7. Gostei muito da iniciativa, podem contar comigo

    u quero http://soudinda.blogspot.com.br/.../rabo-bubble-ou-bolha...

    contato.dp.anna@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já enviei o email para vc aceite antes que inspire beijos

      Excluir
  8. Espero que me escolha!
    email: blogdamaria12@gmail.com
    meu blog: http://blogdemeninaparamenina2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que iniciativa legal! Quero muito participar!
    Meu email: samantatose@gmail.com
    Meu blog: http://avida-acontece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei :)
    G-mail: dudafinal09@gmail.com
    Blog: http://vocenamoda2002.blogspot.com/
    Bjoos amoree... e ótima iniciativa :D

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Amei a ideia Sah,faz tempo que isso estava me incomodando e não sabia como acabar com isso e amei a ideia!
    Meu gmail: bruufelicio84@gmail.com
    Beijos...
    Borboleta rosa Vaidosa | @BrunaFelicioo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá já enviei o convite para vc agora aceite pelo email beijos

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré