Páginas

Blog Borboleta Rosa Vaidosa ♥


Oii gente,tudo bem?!
Pra quem não me conhece meu nome é Bruna,do blog Borboleta Rosa Vaidosa .E hoje vim falar que super apoio o projeto da Sah,o por que e um pouco do meu blog,bora conferir ?!


Bom hoje estou aqui para dizer que super apoio esse projeto que a Sah fez.Pois tenho o blog a 3 anos,e nesses 3 anos eu sempre pensei em desistir do blog pois,sempre que comentam ou seguem o meu blog não é por que querem e sim por que querem ganhar dinheiro na blogsfera,querem aumentar o blog e pensam apenas nelas!
Bom mas nunca desisti pois encontrei algumas meninas (poucas),que assim como eu querem que o blog aumente ,claro,quem não quer?! Mas não falam apenas uma comentário como várias meninas fazem:


EX: Amei o post!Comentei e segui o blog retribui?!Tem sorteio lá no blog participa também?!Obrigado


Bom sempre que tenho comentários como este simplesmente eu ignoro pois sei que a pessoa nem se quer leu a postagem e só comentou aqui por comentar!

Enfim,como já disse e vou dizer de novo, super apoio este projeto!

Bom agora para quem quiser saber um pouquinho do meu blog aqui está:
Bom essa sou eu meu nome é Bruna Felicio,mas podem me chamar de Bru tenho o BRV(Borboleta rosa vaidosa) á 3 anos.Nele falo sobre diversos assuntos femininos como :

Esses são alguns assuntos do blog!

Então é isso meninas,espero que tenham gostado!
Beijos ♥

1 comentários:

  1. Bruna,

    Achei seu blog mega fofo!
    Ótimas imagens para o inicio de cada post!

    Segui o blog, curti a page e deixei um comentário no seu último post, amo o inverno e dicas de looks nunca é de mais!

    Bjosss e sucesso

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré