Páginas

entrevista entre blogueiras , Você apoia a troca de seguidores ?

Olá meninas ,
eu resolvi entrevistar  algumas meninas   e  perguntar para elas o que acham sobre a troca de seguidores ,  muitas disseram que apoiam outras disseram que não adiana e ai qual é a sua opinião ?

Você apoia a troca de seguidores ?
1A primeira entrevistada é a Fanny Meneses   ,
´´Claro  que sim !  acho que é uma maneira  de todas as blogueiras fazerem amizades e crescerem juntas de uma maneira honesta ´´  
eu respondo  :  Em minha opinião nós temos que seguir por que gostamos e não por que a pessoa seguiu  , se eu quizese  fazer amigos eu comentava no post da pessoa  e falava por que eu gostei e tals  , minha opinião ta ?
  2  segunda entrevistada é a Wanessa Costa , 
´´Pra ser sincera eu apoio sim sabe porque vc pode trocar seguidores e ter números mais uma hora ou outra você vai postar algo e a pessoa vai te visitar e vai gostar e vai voltar sempre. Sempre que alguém me manda pedidos para curtir ou seguir eu vou e curto eu sigo  quando eu gosto depois de um tempo eu vou aqueles blogs´´
eu respondo :    Te deixou confusa agora né ? me deixou também ,  eu trocava seguidores no inicio  mas depois eu parai , sabe por que ?  por que eu cansei de ter apenas números e leitores que nem existem   ,
3 terceira entrevistada Lays Figueredo , 
´´não adianta não, por que  ninguém vai no blog ver e nem fazem comentários ´´
4 quarta entrevistada  Fabiana Santos ,
´´ apoio não... devemos seguir por vontade própria.Se continuar assim perde-se a graça de ser Blogueira ´´
  eu respondo :  se continuar assim  não vai ter blogueiras de verdade
conclusão  : cada um   tem sua escolha de trocar seguidores e nós iniciantes escolhemos  ter leitores e não ´´seguidores ´´ faça isso  você também ou me de um bom motivo para trocar seguidores ,  acho que não tem 


6 comentários:

  1. olá esse post me chamou muito a atenção, então eu aqui como sempre dando minha opinião .
    minha opinião : Acho que oque muitas querem é ser uma blogueira super famosa estilo a " taciele alcolea" que admiro muito, e como acompanho ela desde quando ela tinha 19 anos vi que ela evoluiu muito, e ela só chegou onde esta porque se esforçou muito e fez algo que atingisse o publico alvo porque não adianta você querer ser famosa e ter um mal conteúdo que não chame atenção e seja legal.E vamos admitir, que blogueira nunca fez troca de seguidoras né? talvez essa seja uma maneira de termos novas amizades, uma hora ou outra iremos ao blog e se chamarmos a atenção aos posts conserteza iremos voltar mais vezes, ninguém vai conseguir leitoras super fieis da noite pro dia né e a divulgação é essencial.Muitas meninas estão ai falando que não apoiam isso, sim eu sei que é chato, mas sem divulgação não chegaremos a lugar nenhum.Tenho uma amiga que tem o blog a 1 ano e nunca fez trocas de seguidoras e só tem 4 e das 4 uma só que está sempre presente no blog dela vendo as atualizações q sou eu.Então cade as meninas que falam que são leitoras fieis ?? Como fiz no meu blog um post COM EGOISMO NÃO TEM SUCESSO meninas não precisa necessariamente sair fazendo trocas de seguidores atoa se você já gosta eu não tenho nada contra, mas oque custa pegar um dia e sair comentando no blog das suas próprias seguidoras ?? acho isso super legal e sempre faço em cada 1 dia da semana inteiro, e assim elas vão conserteza dar uma passadinha em seu blog.
    então essa foi a minha opinião...
    beijos

    http://mimadinhagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. para as pessoas que não entederam: Entao vai ser tipo assim , vcs nun me enviaram os emails de vcs ? Entao no grupo aqui do facebook vc num posta sua divulgaçao !? Lá Vai ser assim , sò que vc tem que deixar como rascunho ai depois eu e as meninas divulgamos o seu novo post

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu não sei quem é o dono deste blog, mas eu vou deixar a minha opinião aqui são muita blogueiras famosas e muito são mito cada discurso que não envolve em nada, porque ninguém sabe o que rola por trás nem aquele primeiro item olha bem é minha opinião.é absolutamente minha opinião!
    Para começar muitas blogueiras famosas não tem seguidores do Google,em seus blog digo aquele lá que tem no blog, você às vezes vão lá na página dessas famosas e ver vários números de curtidas e dizem hooo já lhe digo de antes mão a metade foram comprada lá no facebook, outra coisa também vende seguidores para Instagram, pois há muitos sites e locais no mundo exterior que vendem seguidores, lá no youtube também, vou dizer-lhe quando eles vão começar vão atrás próprios seguidores e curtidas mesmo pagos, agora lhe pergunto elas não foram atrás de seguidores? só porque pagou não é seguidores falsos?para todos começarem fazem um bom números de seguintes enganar e vem aqueles lá e dizem hoooooooo diz esse tipo de coisa nossa cheia de seguidores?? vou ficar aqui também, porque muitos gosta de aparência mesmo aqueles blogues que mal está começando, esses sites famosos mostra lá um monte de sandália feias vem 20 puxa sacos que diz linda sandália, começar por um empregado para chegar ao seu objetivo de sucesso mostra bom desempenho precisam fazer de tudo para conseguir sua meta, isso é na politica em cantores para começa a se conhecidas.eu mesma já ajudei cantoras conseguir curtidas quando elas conseguiu uma meta agora nem ela compra mais curtidas nem pede para amigos curtidas porque ficou conhecida, então não vem com essa de que não vale porque no começo todos devem começa de algum jeito. só não pode ficar se humilhando tem o cuidado com quem procura, e onde vão procurar esse tipo de ajuda abraço.

    ResponderExcluir
  4. cada um com sua opinião se não concorda pq está aqui , este grupo foi criado para quem não troca seguidores beijos

    ResponderExcluir
  5. Sah uma outra coisa mais importante para um blogueiro crescer, não é pedir seguidores e sim ter educação com seus leitores e cometaristas, não adianta nada ter um blog e não saber responder seus leitores, para mim isso é pior que pedir seguidores, respeite a oponião de seus leitores e comentarista que você vai crescer!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré